Há poucos dias, em Londres, Emma Watson ("Hermione") deu uma entrevista, na qual falou sobre a razão que a tinha levado a duvidar sobre voltar ou não a participar nos próximos filmes do "Harry Potter", ou seja, o motivo de ter levado tanto tempo em assinar o contrato com a Warner Brothers (no caso de que não saibam, já está contratada, tal como o resto do trio):
"Todas as insinuações e os boatos que diziam respeito, frustaram-me e desagradaram-me muito, mas apenas tentei usá-los ao meu favor, embora me levasse bastante tempo. Não assinei de seguida porque precisava de tempo para pensá-lo e fazer-me a ideia do que tudo isso implicava, tinha de combiná-lo com o meu trabalho na escola. Quero ir para a Universidade e continuar com o que faço... não quero deixar nada. Estava numa situação muito complicada, e tomei um bocado de tempo para pensar como ia combinar tudo. E a Warner Brothers ajudou-me imenso nisso, mostraram-me formas de o conseguir".
Daniel Radcliffe ("Harry") acrescentou-lhe:
"É importante quando pensas num filme como este. Se pensas num sexto e num sétimo filme... bem, são dois anos, é uma ideia que não se pode tomar sem pensar. E os boatos sairam dos meios de comunicação... "
FONTE: HarryMagico
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário