J.K.Rowling respondeu a um fã!

A autora dos livros de Harry Potter, J.K.Rowling, respondeu a uma carta de um fã turco, falando um pouco do próximo livro e das inúmeras cartas de fãs que todos os dias recebe:

"Querido Ayte,
Eu lamento muito não estar podendo responder a todas as cartas, como eu fazia antigamente, pois agora são muitas. O último livro, Harry Potter and the Deathly Hallows finalmente está acabado e agora o que me resta é ver se os fãs da série ficarão felizes ou desapontados. Estou muito contente com o livro, mas a idéia de que acabei o que comecei a 17 anos atrás ainda não foi digerida muito bem.Não importa o número de cartas que eu recebo, mas sempre me emociono quando vejo que as pessoas se incomodam em escrever e me contar o quanto gostam de Harry Potter. Seu mundo significou muito pra mim nesses últimos 17 anos, e uma razão pra isso é que as pessoas como você têm vivido isso comigo. Obrigada novamente por escrever.
Desejo tudo de bom, J.K. Rowling"


Para veres a carta maximizada, clica nela!
FONTE: HPNews

P.S.- Vê os posts anteriores, de hoje!

1 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    fixeee pah..
    mas esse fã teve beda sorte..

    nem todos os famosos respondem a cartas..

    ta fixee o blog**

    bjS**
    fika*

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]