E com as capas, mais informação!

Antes vê as capas do 7ºlivro no post de baixo!

-Número de páginas
A Bloomsbury confirmou o número de páginas na sua edição: 608!
Já a edição da Scholastic terá 784 páginas!

-Os ilustradores
A capa da Scholastic foi feita por Mary GrandPré, a mesma da restante saga!
A capa da edição infantil da Bloomsbury foi obra de Jason Cockcroft, e a da edição adulta do fotógrafo Michael Wildsmith.

-As sipnoses (tradução)
  • A da Scholastic:

"Harry foi carregado com uma oscura, perigosa e aparentemente impossível prova: encontrar e destruir os restantes horcruxes do Voldemort. Nunca antes tinha-se sentido tão só, nem se tinha enfrentado a um futuro repleto de sombras. Mas Harry deve encontrar-se a si mesmo para poder completar a missão que lhe foi dada. Deve abandonar a cálida e segura companhia da Toca e continuar sem medo nem hesitação o difícil caminho que tem pela frente... Neste final, sétimo capítulo da saga de Harry Potter. J.K. Rowling revela de um modo espectacular as respostas a tantas perguntas que levam há tempo esperando".

  • A da Bloomsbury:

"Harry está à espera em Privet Drive. A Ordem da Fénix está a chegar para leva-lo a um lugar seguro longe de Voldemort e os seus seguidores... se conseguir. Mas o que fará Harry então? Como pode ele superar a prova impossivel que o professor Dumbledore lhe encomendou?"

-Sobre a capa

Arthur Levine, editor do Harry Potter para a Scholastic, reconheceu nu, programa de televisão que o livro o fez chorar. Disse que foi a 1ªvez que uma mesma ilustração cobre a capa e a contracapa e também a primeira ocasião que vemos Voldemort na parte de fora do livro. "Vemos Harry numa situação muito interessante. É um livro muito, muito emocionante". (VÍDEO aqui*)

A Scholastic publicou um comunicado de imprensa na qual descreve a capa com os seguintes dados:

"Mostra um céu dramático de laranjas e dourados. Está Harry de 17 anos com um braço extendido, para cima. A estrutura que o rodeia mostra uma evidente destruição e as sombras que tem atrás dele são de outras pessoas. Pela 1ªvez é uma capa que envolve tudo. Na contracapa, mãos como aranhas tentam alcançar Harry. Só quando se abre o livro vê-se uma poderosa imagem de Quem-Nós-Sabemos, com os seus olhos vermelhos a olhar desde o seu capuz".

* A seguir ao primeiro anúncio

Vê as capas do 7ºlivro no post de baixo!

FONTE: HarryLatino

1 comentários:

  1. bea disse...:

    As sinopses tao XLENTES!!! e dao nos (felizmente) um resumo do que será o livro 7 (nós ja sabemos k o harry vai em busca dos horcruxes, mas enfim, sempre e diferente...)!XD :D

    Ai, ai, mal posso esperar pelo dia 21 de julho!!

    ESTE BLOG TA MAXIMO! kontinua assim!!

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]