Envia a tua crítica a TM1!

Bem, como é hábito do blog, os leitores após terem visto um filme da saga, podem avaliá-lo e divulgar o vosso texto com os demais. E este ano não será diferente! Novamente, estão abertas as críticas a TM1. E é muito fácil mandar! Enviem o vosso texto (mínimo 15 linhas para ser aceitável), coloquem no assunto da mensagem ''Crítica a TM - Parte 1", seguido do vosso nome (primeiro e último) e mandem a crítica para o nosso email, já vosso conhecido: hpimagensblog@hotmail.com! Um membro da equipa vai lê-lo e publicá-lo! E este ano temos uma novidade, vamos fazer um passatempo e a melhor crítica (sem contar com as da equipa) será votada por vocês, isso, vocês, e a vencedora... Ainda não decidi qual a regalia. Heheh. Por isso, participem!

-------------------------------------------AVISO-------------------------------------------------

Agora um aviso à parte desta notícia. Tenho notado que a caixa de entrada do nosso blog está cheia de spam, parte dele enviado por desconhecidos, outros de nossos adicionados (por exemplo: FW: Repassa, blá, blá). E peço-vos por favor que quando enviarem esses emails, retirem o nosso da lista. O primeiro a enviar-nos um email chato desses, será imediatamente removido. Obrigado.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]