Alexandre Desplat confirmado para a banda sonora de TM2

Até à data muitos rumores foram formados sobre o possível regresso do compositor Alexandre Desplat para a banda sonora de "Talismãs da Morte - Parte II", depois de ter composto a da 1ª parte que está prestes a sair, faltam quatro dias, mas entretanto já foi divulgada na Internet e como já deves saber encontra-se aqui na barra lateral.

No passado dia 10, a revista Film Music confirmou que Desplat irá ter mais uns meses de trabablho com a saga "Harry Potter", numa entrevista ao mesmo:

" Eu li os livros, vi os filmes, e ouvi todas as bandas sonoras. Vi os filmes antes de começar a compor. Evitei ouvir com muita atenção as bandas sonoras anteriores. Já tinha uma boa ideia do que John Williams tinha inventado para a saga. "

" Não posso compor como o John Williams. Só ele pode e nunca iria sequer arriscar tentar. Ele é o mestre dos compositores cinematográficos, mas perseguindo o nosso caminhoe a nossa própria voz podemos ter uma hipótese de nos desafiar para fazer cada vez melhor. "

O compositor ainda disse que a sua personagem favorita dos filmes era Dobby e, a parte-chave da entrevista, que irá voltar para a segunda parte de TM.

FONTE: MuggleNet

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]